Eleições do Clube Brilhante

Nesta próxima segunda-feira, 9 de novembro, ocorrerá a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA  do Clube Brilhante. Ficam convocados os associados (honorários, jubilados, remidos e proprietários), em pleno gozo de seus direitos, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se às 19:00h em primeira convocação e às 19h30min em segunda convocação, em sua Sede Social, com a seguinte A Ordem do dia:

1)            Apreciar os pareceres dos Conselhos Fiscal e Deliberativo sobre o movimento econômico, financeiro e administrativo do Clube.

2)            Eleger e empossar os membros titulares e suplentes à renovação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Devido a inscrição de duas chapas, para renovação dos Conselhos, a Comissão Eleitoral abrirá votação em seguida de finalizada A Ordem do Dia.

A eleição continuará no dia seguinte (dia 10), com controle rigoroso de acesso, com a entrada de 1(uma) pessoa por vez na sala de votação, durante todo o expediente da secretaria do Clube, ou seja, das 09hs às 18hs, a secretaria não fechará ao meio-dia. Finalizado o período legal de votação, a Comissão Eleitoral fará a contagem dos votos no salão social do Clube.

Após a apuração dos votos, a Chapa eleita tomará posse em reunião fechada do Conselho Deliberativo. Nesta oportunidade os Conselheiros escolherão o novo presidente do Conselho Deliberativo e em seguida escolherão o novo presidente do Clube e sua diretoria executiva, que comandará o Esmeraldino no biênio 2020/2022.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, para realização da Assembleia Geral Ordinária, serão adotadas todas as medidas de segurança impostas pelas autoridades competentes e em conformidade com a autorização conferida pelo Ofício do Gabinete da Prefeita de Pelotas n.384/2020.

O sócio votante deve portar sua própria caneta. O uso de máscara é obrigatório.

Conheça a nominata das duas chapas que concorrerão aos Conselhos Deliberativo e Fiscal:

Link CHAPA 1

Link CHAPA 2