Nota Informativa

Prezado associado,

A Direção do Clube Brilhante, sempre atenta às orientações governamentais, neste momento difícil de Pandemia do Coronavírus, informa:

a) Em função da interrupção das nossas atividades no último dia 18/03/2020, todas as atividades orientadas contratualizadas para março, serão compensadas tão logo retornemos ao funcionamento normal;

b) Em relação ao próximo mês de abril, todas as atividades orientadas, (Futsal, Judô, Natação, Academia, Dança, Hidroginástica, etc) serão lançadas em boletos, separados do boleto da mensalidade, com pagamento facultativo, e acesso a partir de 4 de abril pelo site do Clube. O Clube Brilhante estará, em suas mídias (Instagram, Facebook, Youtube e site, e grupos de Whatsapp) possibilitando o acesso aos nossos associados a treinamentos e atividades, possibilitando a interação com nossos instrutores, nesse momento de quarentena. MAS importante lembrar que seu professor também tem compromissos a honrar.

c) Para os associados que historicamente pagam suas mensalidades em nossa secretaria, estará disponível no nosso site, o boleto para pagamento. Sugerimos o pagamento via homebanking e aplicativos que oportunizem que você, fique seguro em sua residência;

Nestes 109 anos, o Clube Brilhante foi testemunha de vários momentos históricos, MAS nada se iguala ao momento atual. Nossa fortaleza sempre foi o Associado Esmeraldino, que ama e acredita no nosso Clube. Neste momento tão difícil, contamos com seu apoio para nos auxiliar a superar esta travessia, que será árdua, mas que com sua colaboração e em conjunto com nossos funcionários, colaboradores e diretores, lograremos, em curto período de tempo, sairmos ainda mais fortalecidos.

De nossa parte, apesar de estarmos com as portas fechadas, adotamos toda uma série de procedimentos que propiciam uma manutenção eficiente, preventiva e corretiva de todas nossas instalações. Os funcionários em grupo de risco estão em casa, se resguardando para voltarem ainda mais fortes. Os demais, em turnos diferenciados e trabalhando com todos os cuidados que o momento requer, seguem cuidando de nossas instalações. Estamos executando essas atividades para, quando reabrirmos, você se sinta ainda mais satisfeito em fazer parte da Família Esmeraldina.

Afinal, aqui, Somos Um Clube Para Todos os Dias

A Direção

Perguntas e respostas mais frequentes

Clique no ícone abaixo para baixar o arquivo de perguntas e respostas.