Relatório Gestão da Diretoria do Clube Brilhante 2016-2020

Nestes últimos 54 meses, o Clube Brilhante foi liderado pelo Presidente Luís Eduardo e sua Diretoria Executiva. O entendimento dessa equipe, é que a missão de um clube esportivo e social é disponibilizar lazer e bem-estar para o associado, e, neste sentido, todos os esforços foram feitos para oportunizar as melhores estruturas possíveis.

Nosso foco, em todo esse tempo que ora se encerra, pode ser traduzido numa palavra bem simples:

Satisfação. A sua, nosso associado e de toda a comunidade que vive nosso Clube diariamente.

Neste período, a diretoria buscou gerir o Esmeraldino preparando-o para melhor atender o associado e a legislação vigente. Foram investidos mais de R$ 2 milhões de reais em reformas e construções de novas estruturas para atender com eficiência e segurança a comunidade esmeraldina.

Novas modalidades esportivas foram oferecidas (judô, aikidô, dança, patinação, basquete, handebol, vôlei, entre outras). Consolidação das tradicionais atividades que o Clube oferece (futsal, natação, sinuca, bolão, tênis e futsete). Ampliação da filiação junto às federações esportivas de Basquete, Handebol e Tênis, além das já consagradas Natação e Futsal. Investimentos em treinamentos dos recursos humanos que atendem aos associados. Aquisição de equipamentos para academia, ginástica funcional, hidroginástica, iluminação em LED para cancha de futsete, novas churrasqueiras, sistema de segurança,.... Parcerias institucionais importantes, como com a Universidade Federal de Pelotas/Escola de Educação Física (UFPEL/ESEF).

Na área social, que deu origem ao Clube Carnavalesco Brilhante, há 109 anos atrás, foi dado especial atenção, com uma agenda intensa de eventos sociais, mobilizando tituladas(os) e seus familiares, que representaram brilhantemente a instituição nos eventos organizados pelo Departamento Social e nos eventos dos clubes co-irmãos. Resgatou-se o famoso baile da Pinhata e consolidou-se os bailes infantis como os melhores da Princesa do Sul. Além disso, foram varias as campanhas de arrecadação de alimentos e distribuição à instituições sociais.

Para conhecer como foi a gestão Luís Antunes acesse o relatório de Gestão.

Clique no ícone abaixo para baixar o REVISTA - RELATÓRIO BRILHANTE.