Dança: Grupo de Dança esmeraldina promoveu espetáculo em dezembro

Nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, o grupo de Dança do Clube Brilhante promoveu o espetáculo "MYSTERES: O Circo Brilhante". Dirigido pela professora Júlia Caldeira, o evento contou com a participação de 115 bailarinos e bailarinas do grupo.

A professora de Dança esmeraldina e idealizadora do projeto, Júlia Caldeira, exalta o orgulho de realizar um evento desse porte mesmo com as adversidades causadas pela pandemia: "Nosso evento foi um sucesso maior do que esperávamos. Com o cenário de pandemia, tudo estava incerto, então pensamos em algo mais simples e enxuto, mas que ainda promovesse uma sensação de realização nas alunas e também alegria e esperança na plateia.  No fim, foi exatamente esse o resultado! Nossas alunas e alunos estavam radiantes e a plateia saiu encantada de ver esse time lindo no palco novamente", comenta Júlia. 

Esgotando os ingressos do dia 7 e atingindo 90% da capacidade máxima nos demais dias, o evento encheu os olhos de todos com dança e energia. Confira as fotos do espetáculo:

Bailarinas Malucas - Turma de Pré-Jazz

  
Caveiras Mexicanas - Turma de Jazz Juvenil


   Palhaços- Turma de Jazz Júnior 

   
Mágicos - Turma de Jazz Júnior 2


Mímicos - Turma de Jazzinho


Malabaristas - Turma de Jazz Kids


Algodão Doce - Turma de Jazz Baby


Final do Espetáculo com os personagens do Circo Brilhante - Murilo Mortola, Catarina Polino, Eduarda Bilhalba, Mayara Martins, Luiza Castagno, Helena Peter, Arthur Oliveira, Gabriella Petry, Laura Pulgatti e Sofia Schaefer