Brilhante 30 Horas

O Brilhante 30 Horas é uma versão ampliada do Brilhante 18 horas, criado pelo ex-diretor do Clube Rubens Ferreira da Silva, que contempla diversas modalidades esportivas praticadas simultaneamente por associados e não associados, especialmente convidados, num clima de confraternização com as portas abertas para o público em geral. O Brilhante 30 Horas deste ano acontecerá entre os dias 14 e 15 de março. Na edição 2020 teremos diversas atrações como: Aulão de Hidro, Capoeira, Aikido, Treinamento Funcional, Natação, Judô, Patinação Artística, Handebol, Dança Infantil. Além dos torneios de Natação, Tênis, Basquete, Aquathlon, Futsete e da oficina de Bolão. Maiores informações sobre as aulas e as competições pelo telefone: 3225-4477.

Confira a programação completa do Brilhante 30 Horas no link no final da página!

Competições oferecidas

Clique no ícone abaixo para baixar o 30 Horas.