Futsal: Sub-15 disputa final em casa

No Domingo (25) ocorrerá a quadrangular final do Estadual Sub-15, no Ginásio do Clube Brilhante, na cidade de Pelotas. Os participantes, além do esmeraldino, são as seguintes equipes: Bella Futsal (Caxias), ACBF (Carlos Barbosa) e Atlético Candelariense (Candelária).

O treinador da equipe, Leon Dode, destaca a dedicação dos atletas e também a expectativa para as finais: "A expectativa é muito boa, estamos trabalhando bastante, pessoal vem se dedicando muito, pois são jogos difíceis, mas esperamos superar nossos adversários com muita dedicação e muito esforço", ressalta Leon.

Os jogos terão transmissão ao vivo pela nossa página no Facebook, (Clube Brilhante), nos seguintes horários:

9h- Brilhante X Bella Futsal

15h- Brilhante X ACBF

20:30- Brilhante X Atlêtico Candelariense

O atleta Kevin da Silva Soares, artilheiro da final quadrangular Sub-13, que venceu o título do Campeonato Estadual no sábado passado (17), é um dos reforços esmeraldinos que integra a equipe Sub-15, fica a nossa torcida para que possamos trazer mais um título para nossa casa.