Treinadores de Handebol do Clube Brilhante participam de encontro com técnico da Seleção Brasileira

Na quarta-feira (12) alguns dos treinadores da comissão técnica de handebol do Clube Brilhante, Maria Rita Dinegri, Ricardo Barbosa e Marlon Sebage, participaram de um encontro online com o técnico da Seleção Brasileira Masculina Adulta, Washington Nunes. Com a temática Modelo de Jogo - Concepção e Organização de Ideias do Treinador(a), o professor Washington dividiu seu conhecimento com os treinadores do Rio Grande do Sul.

Agradecemos ao professor Washington Nunes, pela excelente troca de experiência com nossos treinadores. Também agradecemos ao grupo de treinadores do RS, especialmente aos idealizadores Gabriel Vieira e Matheus Arena, pela oportunidade da troca de experiências, conhecimentos e informações, importante para o fortalecimento do Handebol.