Antônio Martinelli é o novo presidente do Clube Brilhante

Nesta terça-feira (10) o Conselho Deliberativo do Clube Brilhante elegeu Antônio Martinelli como novo presidente para o biênio 2020/22.

A eleição começou na segunda com os votos dos conselheiros. Nesta terça a votação abriu para todos os sócios das categorias honorários, jubilados, remidos e proprietários.

Após a contagem de votos, a Chapa 1, que foi a vencedora, foi empossada. As 19h30min os Conselheiros reunidos escolheram o novo presidente do Conselho Deliberativo, reconduzindo o Sr Nereu Nicanor Fonseca Rodrigues. Após, os Conselheiros escolheram, entre os três candidatos que se apresentaram para liderar a diretoria executiva do Clube, o sócio, atual vice-presente de Esportes, Antônio Rochedo Martinelli como o novo presidente do Esmeraldino, para o biênio 2020/2022.

Martinelli assume o lugar de Luís Eduardo Antunes, que estava no cargo desde 2016.

Além do novo presidente, Jonas Ricardo Alves assume como vice-presidente de Esportes, Jorge Porto assume como vice-presidente Administrativo e Marcelo Goebel permanece com vice-presidente Social.

*Ordem na foto: Marcelo Goebel, Antônio Martinelli, Jorge Porto e Jonas Ricardo Alves