Basquete do Clube Brilhante avança para as finais do JAP

A equipe de basquete do Clube Brilhante está classificado para as semifinais dos Jogos Abertos de Pelotas (JAP). No fim de semana o Esmeraldino atuou com três equipes. Brilhante A, Brilhante B e com um time sub-18. Os times B e sub-18 foram eliminados na primeira fase, terminando a competição na quinta e sétima colocação respectivamente.

Já o time A teve um grande desempenho. Na primeira fase foram três vitórias e a classificação em primeiro lugar. Brilhante A  80 x 7 IFSul, Brilhante A 85 x 16 VL1000 e Brilhante A 56 x 30 ABC/Mugraria.

Na semifinal o Brilhante vai enfrentar o DI3 no dia 6 de julho, às 10h, no Ginásio Municipal da Educação “Karosso”. O vencedor disputa a final no mesmo dia, às 15h, contra o vencedor de UFPel contra ABC/Mugaria.