Clube Brilhante conquista duas vitórias contra o Grêmio Ball

O Clube Brilhante entrou em quadra, na segunda-feira (16), para enfrentar o Grêmio Ball/AABB nas três categorias, pela Liga Gaúcha de Futsal.

O primeiro jogo foi da categoria Sub-11. O time do técnico Roger Peres teve uma grande atuação e venceu por 7 a 3. Gols de Pietro Xavier três vezes, Antônio Machado duas vezes, Samuel Marques e Guilherme Bastos.

Logo em seguida foi a vez do time sub-13 entrar em quadra. O Esmeraldino chegou abrir 4 a 1, mas no final acabou cedendo o empate em 4 a 4. Os gols do CB foram marcados por Kevin Soares duas vezes, Eduardo Karini e Maurício da Silva.

Já no último jogo da rodada, o time sub-15 do Brilhante venceu o Grêmio Ball/AABB por 4 a 2. Os gols foram marcados por Luiz Henrique Coelho duas vezes, Lucca D'Oliveira e Renato Crespo. A equipe Sub-15 conquistou sua segunda vitória em dois jogos.

O Clube Brilhante volta a quadra nesta quinta-feira (19), contra o Trianon, às 16h30min, no ginásio Esmeraldino.

(Fotos: Gabriel Xavier)