Dança Infantil/Juvenil no Clube Brilhante

A dança pode trazer ao ser humano inúmeros benefícios: terapêuticos, culturais, sociais, educacionais a científicos. Ela pode ser praticada como um exercício físico, como uma atividade de integração social ou como uma atividade de lazer. Dançar é uma atividade comprovadamente terapêutica, faz bem ao corpo, ao coração e à mente e, não demanda nada mais do que tempo e disposição. Além disso, a dança é uma atividade física para todas as pessoas, sem distinção de sexo, raça e idade.

Confira alguns dos benefícios proporcionados pela dança:

- Queima calorias.

- Aumenta o condicionamento físico.

- Fortalece toda a musculatura corporal.

- Aumenta a frequência cardíaca, ajudando o coração a bombear mais sangue para o corpo e para os músculos.

- Aumenta a frequência respiratória.

- Reduz as dores.

- Proporciona prazer e bom humor.

- Melhora o aprendizado e a disciplina.

- Retarda o envelhecimento.

- Melhora a autoestima.

No Clube Brilhante temos turmas de 2 até 17 anos. As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas. O espaço é amplo e climatizado, com vários materiais disponíveis para o melhor trabalho com a dança. A proposta da dança do Clube Brilhante é diferenciada, com um planejamento de aulas exclusivas para cada turma, além de uma série de festivais, concursos e apresentações para nossos alunos.

Confira os horários e valores: