Judocas do Clube Brilhante participam do 2º Judocamp

Neste sábado e domingo será realizado o 2º Judocamp. O evento encerrará a programação do mês das crianças com uma experiência única de independência, autoconhecimento, aprimoramento técnico, socialização e integração da equipe de Judô.

O Judocamp é um acantonamento com os alunos de Judô do Clube Brilhante, da Escola Castro Alves e Colégio Érico Veríssimo e Santa Mônica com idades que variam de 6 à 10 anos.

Os judocas serão recebidos pelos Senseis (e equipe de apoio) neste sábado, às 20h, e o encontro será encerrado no domingo, às 11h. Nesse período os alunos ficarão imersos em treinos de Judô e atividades físicas, além disso, serão realizadas brincadeiras lúdicas, cineminha e tarefas organizacionais.