Professoras do Brilhante realizam curso de Natação e Hidroginástica em Santa Catarina

n/d n/d

As professoras do Clube Brilhante, Bethânia Silva e Manoela Ginar, estiveram no fim de semana (17 e 18) em Itajaí, Santa Catarina, participando de um curso de capacitação em Natação e Hidroginástica.

O curso de capacitação é um convite aos profissionais que desejam se atualizar com natação e hidroginástica, objetivando a quebra de pré conceitos e paradigmas auxiliando na sua formação e atualização profissional.

Conteúdo abordado
- Natação Quatro Estilos;
- Natação Psicomotora;
- Natação de Bebe;
- Natação de Alto Rendimento;
- Hidro para Doenças Musculoesqueléticas;
- Hidro para Emagrecimento;
- Hidro para gestantes;

O curso foi ministrado pela instrutora Linda Moreira. Linda tem um vasto currículo na área, entres suas principais especializações estão a Graduação em Educação Física, Especialização em Atividades Físicas de Academia: Ginástica, Hidroginástica e Musculação, Especialização em Fisiologia e Prescrição de Exercícios.

O Clube Brilhante valoriza sobremaneira o desempenho do seus funcionários e colaboradores terceirizados. A diretoria incentiva que todos participem de cursos, treinamentos, palestras, etc... que visam melhorarem seus desempenhos.