Handebol: Equipe esmeraldina disputa aberto Santa-Mariense no final de semana

Nos dias 2 e 3 de abril, a equipe de handebol feminino do Clube viaja rumo à Santa Maria para disputar o Aberto Santa-Mariense de Handebol. Os jogos irão ocorrer nas categorias Cadete e Adulto.

O treinador Roger Martins ressalta o preparo da equipe para a competição: "Viemos treinando forte nas últimas semanas, visando um bom desempenho dentro da competição, e dessa forma, garantir bons resultados", destaca Roger.

A participação do Clube também é importante pela retomada da presença pelotense no cenário gaúcho de Handebol adulto feminino. Os jogos poderão ser assistidos através do nosso Instagram: @clubebrilhante e também no Instagram do handebol: @handebolcb. Abaixo você pode conferir a tabela de jogos:

Sábado dia 2 de Abril – Ginásio Farrezão – Santa Maria - RS

CATEGORIA