Atleta e técnico esmeraldinos irão representar o Estado nos Jogos Escolares Brasileiros

A atleta de natação da equipe Clube Brilhante Sicredi, Pâmela Ramires, foi convocada para a Seleção Gaúcha de Natação.

Ela representará o Estado nos JEBs, Jogos Escolares Brasileiros. A atleta que nada no Clube Brilhante há mais de 5 anos, atualmente com 14 anos de idade, na categoria infantil, vai representar o Colégio São José e o Clube Brilhante.

Pâmela irá nadar as provas de 50m Borboleta, 50m e 100m livre.

O técnico esmeraldino de natação do Clube Brilhante Sicredi, Nico Weymar, também foi convocado para ser um dos treinadores da seleção Gaúcha neste evento.

Os Jogos Escolares Brasileiros ocorrem dos dias 29/10 à 02/11 no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Desejamos boas energias para nossa atleta que  irá representar o Clube Brilhante.