Natação: Atletas esmeraldinos participam de Torneio Sul-Brasileiro essa semana

Na sexta-feira (06), os atletas da categoria Mirim Petiz  do Clube Brilhante viajam para disputar o Torneio Sul-Brasileiro de natação, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Os atletas que representarão o Clube Brilhante no torneio são: Vinícius Schwonke, Alice Kieling , Deodora Peixoto, Maria Flor Andrade , Mateus Bandeira e Lucas Heinrich. São esperados cerca de 400 atletas das principais equipes do Sul do Brasil.

O treinador esmeraldino, Nico Weymar, ressalta a preparação dos jovens para disputar o torneio, e a expectativa de bons resultados: "Nossos atletas estão bem preparados para este Sul-Brasileiro, sabemos que é uma competição difícil, onde nadarão os melhores atletas do Sul do Brasil. Nosso maior desafio será melhorar suas marcas pessoais e ganhar mais experiências em competições de nível mais forte", ressalta Nico.