Conheça a nova Rainha e a nova Princesinha do Clube Brilhante

n/d n/d

O final de semana foi repleto de emoções no Salão Social do Clube Brilhante. Nos despedimos da Rainha Júlia Goebel e da Princesinha Nicoly Dutra.

Júlia Goebel e Nicoly Dutra serão sempre lembradas com muito carinho e terão sempre um lugar nos corações esmeraldinos. O clube agradece em nome do casal presidente por representarem com maestria o Brilhante durante os 12 meses do reinado e também por nos proporcionar vários momentos de felicidades. O Clube também agradece as famílias por todo apoio prestado.

E em grande estilo Júlia Goebel passa o comando para Laura Carvalhal de Oliveira nossa nova Rainha 2019/2020 e Nicoly Dutra passa o comando para Helena Dalla Rosa nossa nova Princesinha 2019/2020, sejam muito bem vindas e lembrem-se que o momento é de alegria e de aproveitar ao máximo o reinado que se inicia.