Entrega das toucas da Metodologia Gustavo Borges

n/d n/d n/d n/d

No sábado, 29 de junho, foram entregues as toucas da Metodologia Gustavo Borges aos alunos da natação do Clube Brilhante. A cerimônia que também contou com atividades de integração marca mais uma etapa da Metodologia Gustavo Borges no Clube. Trata-se de um método que utiliza a Natação para uma descoberta de valores e cidadania. As toucas identificam o nível de adaptação ao meio aquático de cada aluno. Em plataforma on-line, o acompanhamento e monitoramento das aulas pode ser visto de qualquer lugar pelos pais e responsáveis.

Cada aluno que se matricular, recebe uma touca e um kit de acompanhamento de seu desenvolvimento, e periodicamente, ocorrem avaliações que identificam o nível de cada aluno dentro da Metodologia. A troca de cores, inserida no projeto Conquista é mais um motivador da proposta.

O evento foi finalizado com um galeto organizado pela comissão de pais da natação do Clube Brilhante.