Jantar em homenagem ao aniversário de 106 anos do Clube Brilhante

É com imensa satisfação que a Diretoria do Clube Brilhante convida para o jantar em comemoração ao aniversário de 106 anos de fundação do nosso querido Esmeraldino. O Jantar será no dia 25 de março, a partir das 20h30min. O serviço de Buffet será do Espaço Eventos e animação fica por conta de Tonny Ribeiro e Banda. Valores de convites: para  sócio o convite custa R$ 45,00. Já o não sócio paga R$ 60,00. Crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 22,50. As vendas ocorrerão até o dia 23 de março, no Departamento Social do Clube Brilhante.

Sessão Solene
Convocamos todos os Conselheiros e Diretores no dia 25 de março, às 19h45min no Hall do Salão Social, para a Sessão Solene do Conselho Deliberativo comemorativo dos 106 anos de fundação do Clube Brilhante e a entrega do título de sócio honorário para o Presidente (gestão 2012/16) Sérgio Renato Van der Laan e de Sócia Honorária a Rainha Luiza Ribeiro Ferrari.