Jogador de Futsal do Brilhante vai atuar na Associação Parobeense de Futsal

O ala Pedro Fouchy, que atuou no Clube Brilhante entre 2014 e 2017, foi contratado para atuar na Associação Parobeense de Futsal (APF). Pedro deixou seu nome na história do Futsal Esmeraldino. O ala foi bicampeão Estadual Infantil e nos dois últimos anos ajudou o sub-17 a chegar até a semifinal da categoria Infanto.

Pedro Fouchy comentou sobre sua passagem pelo Futsal do Brilhante e de como foi trabalhar com o técnico Leon Dode. "Foi um prazer enorme e um grande aprendizado vestir a camisa do Clube Brilhante, clube onde eu fui muito bem recebido e pude conquistar títulos estaduais. Um clube tradicional no Futsal Gaúcho, que me ensinou a seguir correndo atrás dos meus objetivos como atleta. Me sinto honrado em dizer que fui treinado pelo Leon, um cara respeitado pela pessoa maravilhosa que é e pelo excelente treinador, um cara multi-campeão que sempre procurou me ajudar, em todos os momentos."

Sobre a nova experiência, Pedrinho como é conhecido, falou sobre o que espera deste novo desafio em sua carreira. "A expectativa de jogar aqui em Parobé é a melhor possível. Vou me dedicar ao máximo para que, aos poucos, eu possa buscar o meu espaço e possa vir a ajudar a APF em busca dos seus objetivos na Liga Gaúcha - Série Ouro, que o clube disputa pela primeira vez em sua curta e vitoriosa história. Temos um elenco e uma comissão técnica extremamente qualificada, o que me motiva a trabalhar forte todos os dias e a acreditar que vamos fazer uma excelente competição. O objetivo é surpreender e mostrar a força da nossa equipe e do nosso torcedor."

O Clube Brilhante deseja toda sorte para o jogador Pedro Fouchy na sequência de sua promissora carreira.