Venha participar do Dia do Desafio da Academia do Clube Brilhante

Está chegando mais um Dia do Desafio! A 23ª edição desta, que é a maior campanha do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte, acontecerá no próximo dia 31 de Maio.

Coordenado no Brasil e nas Américas pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All - o Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades.

Acompanhe a programação do Clube Brilhante e prepare-se para as surpresas do Dia do Desafio, no dia 31 deste mês.

Atividades promovidas pela Academia do Clube Brilhante

- Caminhada / corrida 7h30 na Dom Joaquim ( encontro e saída da entrada do clube 7h15)

- Alongamento e Ginástica na Dom Joaquim na Pracinha em Diagonal ao Cruz de Malta 8h

- Circuito de desafios na academia o dia todo atividades de força, velocidade, equilíbrio, e flexibilidade