Judô

Através do judô a criança pode experimentar movimentos novos e diferentes; pode melhorar a coordenação motora; consegue ter um domínio corporal melhor para executar os movimentos e consegue ampliar o seu "acervo" motor com essas experiências.

Essa possibilidade de conhecer novos movimentos, melhorar a coordenação e explorar o domínio corporal, tem uma influência direta com aprendizado escolar. Geralmente, crianças com bom domínio corporal, boa imagem motora e que exploram suas habilidades corporais, melhoram a sua autoestima, sua autoconfiança e consequentemente isso reflete positivamente no rendimento escolar.

O Judô também auxilia àquelas crianças que são extremamente tímidas e tem dificuldade de socialização. Apesar de ser uma modalidade individual, o Judô prioriza o trabalho em grupo, a amizade e a disciplina. O Judô, neste caso, deve ser usado como um meio para desenvolver a criança, tendo como objetivo final vencer a timidez e melhorar os relacionamentos.

Com tanto benefícios, não perca mais tempo e traga o seu filho para o Brilhante para praticar Judô. Confira na nossa circular do esporte os horários e valores disponíveis. As aulas são ministradas pelos senseis Bruno, Felipe Cechet e Juarez.

A equipe de Judô do Clube Brilhante participa anualmente de diversas competições por todo Rio Grande do Sul, sempre obtendo grandes resultados.

As aulas presenciais de Judô também estão acontecendo! Nossas aulas agora tem número reduzido de alunos e sem nenhum contato físico. Cada aluno fica sozinho em seu próprio tatame, além de estarem sendo ministradas em ambiente amplo e muito bem ventilado.

Consulte a secretaria para turmas e horários disponíveis (vagas limitadas):

Agende uma aula experimental pelo Instagram @judoclubebrilhante ou ligando para o Clube Brilhante: (53)3225-4477.

Avisos:

Secretaria aberta ao público