Piscina Térmica

Embora esteja aberta durante o ano todo, é indicada especialmente para o inverno. Tal qual a piscina aberta, também dispõe de raias e marcações para competições e também é cuidadosamente zelada por um salva-vidas, presente durante todo o horário aberto aos sócios.

Piscina Externa

Construída com medidas oficiais, essa piscina tem uma distribuição de raias e divisões para competições, em ótimo estado de conservação. A estrutura, além disso, visa à recreação e ao lazer sempre com segurança. Para tanto, conta com um escorregador, um tobogã e é atentamente guardada por salva-vidas, presente durante todo o verão aberto somente para os associados do Clube. E no inverno mantém-se aquecida, coberta por uma bolha de ar.

Esportes

Além de contar com um grande ginásio poliesportivo cuja excelência é reconhecida por sediar competições estaduais, reforçam a estrutura esportiva do clube as seguintes instalações:

• Três quadras de tênis, sendo uma coberta
  • Quadras externas de basquete e vôlei
  • Piscinas próprias à natação
  • Campo de futsete