Piscina Térmica

Embora esteja aberta durante o ano todo, é indicada especialmente para o inverno. Tal qual a piscina aberta, também dispõe de raias e marcações para competições e também é cuidadosamente zelada por um salva-vidas, presente durante todo o horário aberto aos sócios.

Piscina Externa

Construída com medidas oficiais, essa piscina tem uma distribuição de raias e divisões para competições, em ótimo estado de conservação. A estrutura, além disso, visa à recreação e ao lazer sempre com segurança. Para tanto, conta com um escorregador, um tobogã e é atentamente guardada por salva-vidas, presente durante todo o verão aberto somente para os associados do Clube. E no inverno mantém-se aquecida, coberta por uma bolha de ar.

Esportes

Além de contar com um grande ginásio poliesportivo cuja excelência é reconhecida por sediar competições estaduais, reforçam a estrutura esportiva do clube as seguintes instalações:

• Três quadras de tênis, sendo uma coberta
  • Quadras externas de basquete e vôlei
  • Piscinas próprias à natação
  • Campo de futsete
  • Cancha de bolão
  • Academia
  • Pracinha Infantil
  • Sala de Jogos

SINUCA

Sinuca é uma versão abrasileirada do termo "snooker". Isso não é novidade, já que se trata de um popular jogo de salão. Dispensadas as apresentações, o que você precisa saber é que oferecemos um ótimo salão para você jogar agora mesmo.

TÊNIS

Três quadras com estrutura completa: fitas, redes novas e iluminação adequada, com disjuntores potentes e refletores de alumínio. A prática é livre a todas as idades e frequentemente incentivada através de torneios abertos aos nossos associados. Uma das quadras possue cobertura.

PRACINHA

Se as atividades esportivas e os jogos requerem uma certa idade, o Brilhante disponibiliza uma pracinha para que as crianças possam brincar e exercitar a imaginação e a criatividade. A praça fica ao ar livre e é especialmente atrativa em dias ensolarados e convidativos para uma tarde de chimarrão nas dependências do Clube.

Churrasqueiras:

Contamos com duas churrasqueiras próximas ao Cyber-Café do Clube, onde pode-se desfrutar de toda estrutura planejada para receber o sócio da melhor forma possível.

Para mais informações, contate a secretaria do clube: (53)32254477