Comunicado sobre o Coronavírus

SUSPENSÃO DE ATIVIDADES - Comunicado sobre o Coronavírus

Prezados ESMERALDINOS

De forma preventiva a direção do Clube Brilhante está tomando providencias em atenção ao tema Coronavírus e, neste momento, segue as orientações e os procedimentos indicados pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde Pelotense.
Alguns serviços serão suspensos temporariamente, como campeonatos internos e utilização de churrasqueiras, por exemplo. Atividades realizadas em espaços fechados estão suspensas (academia, ginásio poliesportivo, sinuca e bolão, dança e funcional) a partir da próxima quarta-feira (18), enquanto as atividades em áreas externas, como partidas de tênis, por exemplo, permanecem disponíveis – exceto aquelas que gerem aglomeração de pessoas. Escolinhas esportivas estão suspensas a partir desta próxima quarta-feira, dia 18 de março. A piscina está liberada para utilização individual, estando suspensas as atividades dirigidas, como escolinhas de natação e hidroginástica.
Eventos sociais, culturais e esportivos organizados pelo Clube serão adiados.
A Direção também RECOMENDA que os associados (crianças ou adultos) com sintomas de gripe permaneçam em casa, assim como aqueles que retornaram de viagem recentemente. Trata-se de um momento excepcional, que necessita de compreensão e esforços de todos.
Contamos também com o bom senso dos nossos associados para manter as boas práticas recomendadas e atenção a sintomas suspeitos. Neste caso permaneça em casa.
Contamos com sua colaboração

A Direção