Clube Brilhante goleia a ACBF pela Liga Gaúcha Sub-13

Na sexta-feira (20) a equipe sub-13 do Clube Brilhante não tomou conhecimento da ACBF e goleou por 9 a 2, pela terceira rodada da Liga Gaúcha.

A partida teve dois tempos distintos. O primeiro terminou 1 a 0 para o CB, gol de Lucas Gomes. Já na etapa final os comandados do técnico Leon Dode voltaram com tudo, marcando oito gols contra apenas dois do adversário.

Os gols foram marcados por Kevin Soares quatro vezes, Maurício da Silva duas vezes, Ângelo Nunes e Lucas Gomes com o seu segundo gol no jogo.

Com a vitória, o time sub-13 subiu para sete pontos em três partidas e garantiu a classificação para a próxima fase.

Na próxima rodada, o sub-13 enfrenta o Grêmio Ball/AABB, em Rio Grande, no dia 24 de novembro, às 16h.

Sub-11
O próximo desafio do futsal do Clube Brilhante será neste domingo. A equipe sub-11 vai disputar três partidas pelo grupo da Liga Gaúcha, que terá Rio Grande como sede. Confira a programação:

9h - BR Futsal x Clube Brilhante
16h - Grêmio Ball/AABB x
Clube Brilhante
18h30min - Clube Brilhante x ALAF

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo no facebook da Rádio Tamandaré

(Fotos: Gabriel Xavier)

Galeria de Imagens