Basquete do Clube Brilhante disputa o JAP neste fim de semana

O fim de semana será de muito basquete para o Esmeraldino. O Clube Brilhante participará neste sábado e domingo dos Jogos Abertos de Pelotas (JAP) com três equipes. Brilhante A, Brilhante B e com um time sub-18. As partidas acontecerão a partir das 9h no Ginásio Municipal da Educação "Karosso".

O técnico Victor Rosa acredita em um ótimo desempenho das três equipes. "O time A foi montado com os nossos atletas mais experientes, já o time B irá atuar para adquirir experiência de jogo, enquanto o sub-18 servirá como preparação para a Copa RS de Base. Todos o três times estão preparados para desempenharem um basquete de qualidade e colocar em prática o que foi treinado".

Confira as chaves e os jogos de basquete do JAP

Chave A

12h -  Perdedor jogo 2 x Perdedor jogo 4

13h -  Vencedor jogo 1 x Vencedor jogo 3

14h -  Vencedor jogo 2 x Vencedor jogo 4

Os dois melhores de cada grupo avançam de fase. As finais serão disputadas no dia 6 de julho.