Conheça a nova Rainha e a nova Princesinha do Clube Brilhante

O final de semana foi repleto de emoções no Salão Social do Clube Brilhante. Nos despedimos da Rainha Giândria Silveira e da Princesinha Clara Goebel.

Giândria Silveira e Clara Goebel serão sempre lembradas com muito carinho e terão sempre um lugar nos corações esmeraldinos. O clube agradece em nome do casal presidente por representarem com maestria o Brilhante durante os 12 meses do reinado e também por nos proporcionar vários momentos de felicidades. O Clube também agradece as famílias por todo apoio prestado.

E em grande estilo Giândria Silveira passa o comando para Júlia Goebel nossa nova Rainha 2018/2019 e Clara Goebel passa o comando para Nicoly Carré Dutra nossa nova Princesinha 2018/2019, sejam muito bem vindas e lembrem-se que o momento é de alegria e de aproveitar ao máximo o reinado que se inicia.

(Foto: Mattos)