Ginásio do Clube Brilhante será liberado nesta quarta-feira

Com o objetivo de sempre oferecer o melhor para o seu associado, o Clube Brilhante acaba de finalizar mais uma obra de requalificação, desta vez do Ginásio Poliesportivo, que há muitos anos vinha carecendo de melhorias na sua estrutura. Portando o associado se sentirá muito satisfeito em receber mais esta obra, que serve para o lazer de todos e também para as equipes de futsal, basquete, handebol e vôlei. O ginásio será reaberto nesta quarta-feira (28), pela tarde, com os treinos das equipes sub-11, 13 e 15. As obras de adequação do ginásio ao PPCI e pintura externa continuam. O Ginásio do Clube Brilhante será oficialmente reinaugurado em outubro, com programação festiva e esportiva intensa. Aguardem mais informações.