Metodologia Gustavo Borges será implementada na Natação do Clube Brilhante

Mesmo com toda tradição, o Clube Brilhante segue procurando evoluir dentro dos esportes. O próximo passo na natação será a implementação da Metodologia Gustavo Borges. Um dos principais atletas do esporte brasileiro assina um método que vai desde as avaliações dos alunos a processos de planejamentos das aulas. O objetivo é encontrar soluções comprometidas com o aprendizado aquático. “Um método que traz um passo a passo que visa à evolução do atleta. A cada três meses terão testes para que ele aumente de nível e troque a cor da touca.Vai ser mais um motivador e um atrativo para os alunos”, revelou o professor de Natação Antônio Carlos Weymar, o Nico.

A aplicação da metodologia acontecerá neste fim de semana, nos dias 13, 14 e 15 de abril na piscina interna do Clube Brilhante.

Avisos:

Coluna do Clube Brilhante