Recursos Humanos do Clube Brilhante

n/d n/d

O principal objetivo de um clube social é o de proporcionar “bem estar” as pessoas que o frequentam, mas, para isto deve contar com um quadro de colaboradores, preparados para cumprir satisfatoriamente esta tarefa.

O Clube Brilhante, na sua atual direção, tem levado a sério esta questão, agregando ao seu quadro de colaboradores pessoas comprometidas com os objetivos traçados, lhes proporcionando todas as condições para que desempenhem da melhor forma possível as suas tarefas diárias.

Conversas individuais ou coletivas, como a que ocorreu nesta quinta-feira, 17 de maio, fazem parte da política de valorização dos recursos humanos do clube, sempre com a intenção do melhor desempenho de cada um com a maior eficácia.