Vivência de canto, violão e instrumento de percussão no Clube Brilhante

A partir de setembro, o Clube Brilhante abrirá uma nova atividade para seus associados e dependentes. Vivência de canto, violão e instrumento de percussão com o músico Marquinho Brasil. Os encontros serão inicialmente de forma online pela plataforma Google Meet.

O projeto se chama "Vivência musical com canto, violão e instrumento de percussão". A atividade será voltada para os adultos, que poderão escolher entre cantar, tocar violão ou tocar instrumentos de percussão. O estilo musical trabalhado será MPB e sambas antigos.

O músico Marquinho Brasil explica o novo projeto. "Não serão aulas e sim um encontro onde o sócio poderá vivenciar e praticar canto ou tocar violão ou instrumento de percussão".

Os encontros acontecem as terças e quintas das 19h até às 19h40min. Na segunda-feira, 31 de agosto, acontecerá uma atividade experimental, de forma gratuita. Contate nossa secretaria pelo fone 3225-4477 ou no email [email protected].