Clique no ícone abaixo para baixar o academia.

Atividade física muito praticada, a musculação oferece séries de exercícios musculares personalizadas por um professor capacitado a monitorar e orientar o desenvolvimento físico dos alunos. A academia do Brilhante oferece turmas fixas, mas possibilita também modalidades de exercício mais flexíveis aos horários de cada aluno. Nossa academia é climatizada, mantendo sempre o clima agradável. Confira todos os planos disponíveis.

Aviso importante

A partir da terça-feira, 3 de novembro, a academia do Clube retornará a atender apenas os associados regularmente matriculados para atividade.

Não haverá limitação de dias de utilização, de acordo com a modalidade contratada.

Devido a capacidade de teto para atendimento haverá necessidade de pré-agendamento.

Para maiores informações consulte a secretaria do Clube: 3225-4477

Avisos:

Churrasqueiras disponíveis para os sócios