Escolinha de Futsal

A prática de esporte é essencial para uma melhor qualidade de vida. Para as crianças e adolescentes o esporte proporciona momentos de aprendizagem. Ao praticar um esporte expressamos sentimentos, crenças, valores, enfim, nosso modo de sentir e perceber o mundo, proporcionado assim um impacto positivo sobre a educação.

A prática de esportes auxilia na construção da convivência do indivíduo com a sociedade e também na aprendizagem da técnica esportiva. Na infância e adolescência poderá gerar os conflitos no grupo, e os mesmos estarão sendo expressos em forma de desabafos, brigas, choros etc. Por isso é importante a prática de algum esporte para ajudar na formação e convivência deste jovem em uma sociedade.

No Clube Brilhante a Escolinha de Futsal possui turmas para crianças de 4 anos até adolescente de 17. Além das aulas semanais com o professor Roger, o Traíra. As turmas participam de amistosos e até de competições.

As aulas da Escolinha de Futsal foram retomadas em sua normalidade e são ministradas pelo professor Roger Peres, o Traíra.

Confira os horários das turmas e os valores para sócio e não sócio.

Maiores informações: 3225-4477

ESCOLINHA DE FUTSAL NAS FÉRIAS

Avisos:

Churrasqueiras disponíveis para os sócios