Metodologia Gustavo Borges

O Clube Brilhante atento à evolução dos métodos modernos dos esportes, acaba de firmar parceria com o consagrado nadador Gustavo Borges, criador da Metodologia GB. A Natação do Clube Brilhante deu um importante passo em 2018 com a implementação desta Metodologia. Gustavo Borges assina um método que vai desde as avaliações dos alunos até os processos de planejamentos das aulas. O objetivo é encontrar soluções comprometidas com o aprendizado aquático. “Um método que traz um passo a passo que visa à evolução do aluno. A cada três meses terão testes para que ele aumente de nível e troque a cor da touca, mas normalmente o aluno vai levar cerca de um ano para conseguir mudar de nível. Vai ser mais um motivador e um atrativo para os alunos”, revelou o professor de Natação Antônio Carlos Weymar, o Nico.

O Clube Brilhante permanecerá em constante contato com a equipe da Metodologia Gustavo Borges, que vão auxiliar na aplicação do processo. O idealizador do projeto, o ex-nadador Gustavo Borges esteve no Clube Brilhante, para apresentação aos presentes da metodologia MGB, com foco no comportamento e nos resultados.

Mais informações com a Secretaria do Clube Brilhante: (53) 3225-4477

Vantagens da Metodologia Gustavo Borges

-Desenvolvimento contínuo das técnicas de aprendizagem de Natação
-Formação e Atualização dos profissionais aquáticos
-Utilização da roda de aprendizagem
-Equipe mergulhada no cliente
-Qualidade dos profissionais
-Marketing Estruturado
-Reputação e Credibilidade
-Realização e Organização de Eventos
-Gestão Aquática

No dia 29 de junho, foram entregues as toucas da Metodologia Gustavo Borges aos alunos da natação do Clube Brilhante. A cerimônia que também contou com atividades de integração marca mais uma etapa da Metodologia Gustavo Borges no Clube. Trata-se de um método que utiliza a Natação para uma descoberta de valores e cidadania. As toucas identificam o nível de adaptação ao meio aquático de cada aluno. Em plataforma on-line, o acompanhamento e monitoramento das aulas pode ser visto de qualquer lugar pelos pais e responsáveis.

Cada aluno que se matricular, recebe uma touca e um kit de acompanhamento de seu desenvolvimento, e periodicamente, ocorrem avaliações que identificam o nível de cada aluno dentro da Metodologia. A troca de cores, inserida no projeto Conquista é mais um motivador da proposta.

Álbuns de fotos

Visita do Gustavo Borges no Clube Brilhante