A natação é um dos esportes mais recomendados e completos que existem. Uma das grandes vantagens de fazer aula de natação é que essa é uma modalidade sem impacto, ou seja, não coloca em risco ossos e articulações e pode ser feita por praticamente todas as pessoas, desde bebês e grávidas até idosos. Além de auxiliar na perda de calorias, a natação também ajuda a fortalecer os músculos e ampliar a capacidade respiratória.

No Clube Brilhante a natação é estruturada por duas piscinas: uma térmica, tanto adulta quanto infantil, e outra aberta, que no inverno mantém-se aquecida, coberta por uma bolha de ar. Além de marcações de raias e divisões para competições, indicadas àqueles com interesse competitivo pelo esporte. O clube oferece aulas de natação para crianças e para adultos na 3ª idade. Também com turmas especializadas de natação para bebês a partir de seis meses de idade. Ver disponibilidade de vagas na secretaria do Clube, ou entre numa lista de espera.

As aulas estão seguindo todos os protocolos de segurança!

Mais informações com a Secretaria do Clube Brilhante: (53) 3225-4477

Avisos:

Churrasqueiras disponíveis para os sócios