Clube Brilhante participa da 2ª Copa Brasil Virtual de Natação

Nesta sexta e sábado a equipe de Natação do Clube Brilhante participará da 2ª Copa Brasil Virtual de Natação.

O evento contará com 25 equipes de todo o Brasil, cada uma participando dentro da sua sede e respeitando os protocolos de segurança estabelecidos da sua região, a competição tem por objetivo manter os atletas motivados no período de pandemia.

O Esmeraldino será representado pelos nadadores:

Anita Crizel, Bibiana Alves, Pamela Ramires, Miguel Carrera, Maria Eduarda, Débora Cecconello, Felipe Fontoura, Solano Lobato, Thierry Schumann, Tiago Amaral, Micael Porto, Rodrigo Lemos, Manoela Mota, Vinicius Castro, Alexandre Schwonke, Daniel Silva e Raquel Nussbaun . A equipe é treinado pelo professor Antônio Weymar, o Nico.

Cada nadador precisará nadar a maior distância possível em 1h direto, as distâncias serão somadas, obtendo o resultado final entre as diversas categorias, metragem total, média da equipe e premiação individual por categoria.