Futebol: Jogo comemorativo de aniversário do clube ocorreu neste Domingo

No dia 21, ocorreu o jogo comemorativo que contempla o projeto social da Universidade Federal de Pelotas "InterPeriferias do Futebol". Uma parceria entre ESEF/UFPEL, IFSul e Clube Brilhante que iniciou suas atividades no mês de março de 2020.

O projeto já possui mais de 40 inscritos, com média de 55 anos (entre 45 a 65 anos),onde foram realizadas três sessões de treinamentos no Clube Brilhante e na ESEF e, finalmente, nesse último domingo, ocorreu a estreia da equipe num amistoso com o Farroupilha, a partida ocorreu às 14h no Estádio Nicolau Fico, sede do Farroupilha.

O projeto conta com o apoio logístico de treinamentos e jogos dos esmeraldinos Jonas Alves, Daniel Sorin, Luis Antunes, Luis Moreira e Geraldo Saraiva. Confira fotos do evento: