Hidroginástica no Clube Brilhante

O Clube Brilhante disponibiliza uma excelente estrutura para a prática da hidroginástica. No Esmeraldino o aluno (a) vai ter aulas com os professores da mais alta competência.

A hidroginástica é um exercício que pode ser praticado por pessoas que visam melhorar seu condicionamento físico, perder peso e sair do sedentarismo de uma maneira muito divertida. Engana-se quem pensa que fazer hidroginástica é só para a terceira idade, ela pode ser praticada por jovens, atletas e pessoas que fazem natação e querem melhorar o seu condicionamento físico.

As aulas de hidroginástica também garantem vários benefícios para a saúde, como a melhora da capacidade cardiorrespiratória. Muitas pessoas também buscam na hidroginástica, uma alternativa de um programa de exercícios satisfatório e relaxante, sendo então procurado por pessoas de todas as idades.

Além da melhora no desempenho cardiorrespiratório, o aluno adquiri resistência muscular, força e flexibilidade, além de tratar diferentes tipos de lesões.

Sendo assim, a hidroginástica, pode ser um método de atividade física que permite a manutenção do corpo com sacrifício pouco notório, ou seja, os movimentos praticados são sentidos de forma mais suave quando comparado a musculação.

Com tantos benefícios, você não pode ficar fora dessa. Venha você também fazer aulas de hidroginástica no Clube Brilhante. No Esmeraldino a idade mínima é 15 anos. As aulas são ministradas pelos professores Manoela Ginar, Bethânia Silva e Potiguar Borba. Confira os horários e valores disponíveis na nossa circular do esporte.

AULÃO GRATUITO DE HIDROGINÁSTICA DIA 20 DE JANEIRO

Mais informações: 3225-4477