Natação: Torneio contra o cronômetro ocorreu nesse sábado

No dia 12 de março, ocorreu o Torneio Contra o Cronômetro, evento que visa a integração das categorias infantis, além do incentivo às mesmas continuarem na natação.

Para as categorias maiores, o torneio serviu como um treinamento preparatório para futuras competições, além de visar também a diminuição de tempo dos atletas da natação.

O torneio contou com a participação da equipe da SAC, de Rio Grande, alunos das escolinhas e equipes de natação do Clube, da categoria infantil à categoria master.

Totalizando, foram 125 inscritos no torneio, abaixo você pode conferir as fotos do evento:

Após o torneio, o Clube realizou um Galeto da Natação com cerca de 130 participantes, o cardápio contou com além do galeto, saladas variadas e arroz, você pode conferir as fotos do almoço aqui: