Clube Brilhante firma parceria com a Biscoitos Zezé

O Clube Brilhante firmou parceria com a Empresa Biscoitos Zezé, com o objetivo de apoiar as atividades esportivas e sociais do Clube. A marca Zezé, consagrada no estado do Rio Grande do Sul, vai estar estampada nos vários espaços físicos do clube, nas camisetas de equipes esportivas e em eventos sociais organizados pelo Clube Brilhante.

A Diretoria do Clube Brilhante sente-se honrada em ter a marca Biscoitos Zezé como parceira e agradece a confiança dos empresários da Irmãos Ruivo Ltda, detentora da marca, no inicio desta parceria, já vitoriosa. Estiveram presentes na assinatura do contrato o presidente Luis Eduardo Antunes, o diretor de projetos Jorge Porto e o Sr Jader Ruivo, sócio proprietário da Irmãos Ruivo Ltda. Aguardem mais novidades para temporada 2018 de esportes.