Dança Infantil

Com todo cuidado e segurança necessária, as aulas de Dança Infantil estão acontecendo de forma presencial. As aulas virtuais também continuam para quem permanecer em isolamento. O valor da mensalidade continua a mesma! Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a secretaria do Clube ou com a professora Julia Caldeira.

Quando falamos dos benefícios da dança para a saúde, tanto física quanto mental, podemos destacar que dançar durante 30 minutos, ao menos três vezes por semana, é um exercício físico que, além de trabalhar ritmo e coordenação, melhora o sistema cardiovascular como um todo, facilitando a circulação do sangue. Além disso, tem efeitos positivos no sistema respiratório. A pessoa se sente mais bem disposta e com mais energia. Outro benefício físico da dança é o fortalecimento dos músculos e ossos, aumentando a resistência. Isso sem contar a flexibilidade, já que a atividade trabalha com diferentes grupos de músculos, ajudando a manter o corpo livre de lesões.

Dançar também favorece a perda peso, corrige más posturas, que trazemos de uma rotina sedentária ou de várias horas seguidas no trabalho. E, quando se fala em memória, é um excelente instrumento para prevenir a demência associada ao envelhecimento.

Confira nas imagens abaixo as turmas e os horários disponíveis.

Mais informações pelo telefone: 3225-4477 ou pelo Instagram @dancaclubebrilhante e @clubebrilhante.

Confira algumas fotos das nossas aulas de dança infantil: