Equipe Sub-15 estreia com vitória na Liga Gaúcha

A equipe Sub-15 do Clube Brilhante venceu o BR Futsal por 7 a 4, fora de casa, nesta sexta-feira, pela primeira rodada da Liga Gaúcha de Futsal.

O time comandando pelo técnico Leon Dode começou muito superior ao adversário e abriu 4 a 0 nos primeiros 10 minutos. Gols de Lucca D'Oliveira, Rafael da Silva, Gustavo Prietsch e Luiz Henrique Coelho.

Com a larga vantagem, o Brilhante recuou e acabou sofrendo um gol marcado por Théo Perez. Ainda no primeiro tempo, Rafael da Silva e Luiz Henrique Coelho ampliaram o marcador para o Esmeraldino, 6 a 1.

Com o forte calor o ritmo da partida caiu bastante, com isso o BR Futsal aproveitou para descontar logo no começo do segundo tempo, novamente com Théo Perez. Com a partida nas mãos, o CB marcou o sétimo com Renato Crespo. Na reta final o adversário foi pra cima e ainda conseguiu marcar mais dois gols, com Théo Perez e Matheus Lemons. Placar final: 7 a 4 para o Clube Brilhante.

O futsal do Brilhante volta a quadra neste sábado. A equipe Sub-11 enfrenta a ALAF, em Lajeado, às 10h30min, enquanto a Sub-13 jogará contra a ACBF, em Carlos Barbosa, às 19h.

O próximo jogo da Sub-15 acontece na segunda-feira (16), às 21h30min, contra o Grêmio Ball/AABB, no Ginásio do CB.  



Galeria de Imagens

Avisos:

Eleições do Clube Brilhante