Futsal: Sub-13 disputa semifinal em Teutônia.

Com a retomada das competições pela liga de futsal, a equipe sub-13 do Clube Brilhante vai à Teutônia neste final de semana jogar a semifinal contra a Associação Teutoniense de Futsal (ASTF).Nesta fase, as equipes são divididas em dois triangulares, e os dois primeiros lugares de cada grupo garantem a vaga no quadrangular final. Até este momento, a equipe de Leon Dode possui 95% de aproveitamento na competição, mantendo o bom desempenho, fica muito próximo de sediar a final.

“Está sendo importante voltar a competir respeitando todos os protocolos de segurança exigidos pelo clube e pela liga, ainda estamos finalizando o campeonato de 2020 e queremos encerrar competindo em casa,” ressaltou Leon Dode, técnico da equipe esmeraldina. Na outra chave triangular estão as equipes: Associação Lajeado de Futsal, AABB, de Rio Grande e a Associação Atlética Pé na Bola Futsal, de Bento Gonçalves.

No dia 26 é a vez da equipe sub-11 disputar a final em Ibirubá, e também será disputada a semifinal do sub-15, porém com local a ser definido.