Vitória tripla em Rio Grande

O Clube Brilhante disputou no domingo (22) três partidas, em Rio Grande, pela Liga Gaúcha Sub-11.

O resultado não poderia ter sido melhor: três vitórias, sendo que duas sem sofrer gols. 

Pela manhã, o Esmeraldino enfrentou o BR Futsal e venceu por 8 a 0. Gols de Samuel Marques três vezes, Otávio Souza duas vezes, Guilherme Bastos, Pedro Chapon e Pietro Marques. 

Na tarde, o time do técnico Roger Peres venceu o Grêmio Ball/AABB por 6 a 0. Gols de Pietro Marques três vezes, Samuel Marques, Pedro Chapon e Guilherme Bastos.

Na última partida da rodada, o Clube Brilhante encarou a ALAF, adversário que venceu o CB em Lajeado. Desta vez, o resultado foi diferente e o time pelotense venceu por 5 a 3. Gols de Samuel Marques duas vezes, Pedro Chapon, Pietro Marques e Antônio Machado.  

Com as três vitórias a equipe sub-11 subiu para 12 pontos e garantiu a classificação para a próxima fase. A equipe pré-mirim encerra a primeira fase contra o BR Futsal, dia 2 de dezembro, no ginásio Esmeraldino, às 18h30min.

Sub-13
Na sexta-feira, o time sub-13 goleou a ACBF por 9 a 2 e garantiu a classificação para a próxima fase. Na próxima rodada enfrenta o Grêmio Ball/AABB, em Rio Grande, nesta terça-feira, às 16h.

Sub-15
O time sub-15 vem de duas vitórias na Liga Gaúcha e nesta terça-feira enfrenta o Grêmio BAll/AABB, em Rio Grande, às 14h30min. 

(Foto: Gabriel Xavier)

Avisos:

Coluna do Clube Brilhante